segunda-feira, 30 de novembro de 2009

é inevitavel

A dor do parto é triste, seja ele como for...rs(com lágrimas)...
seja para dar a vida a alguem, seja uma viagem sem volta ou ate mesmo uma viagem com volta nas férias..rsrs (fungando)
É inevitavel o choro ao ter que te ver partir...te querer e não te ter por perto
e quando a saudade apertar quem eu vou abraçar??
quem vai catucar meu suvaco e dar cherinho?
vou sentir tua falta...muitona... e só em ta aki agora me aperta o coração , faltam apenas 5 dias...haaa dias de angustia... isso pq ainda te tenho imagina quando se fores... ja tenho saudades só de imaginar eu sem teu xerinho gostosinho teu abraço pertadu, teus carinhos teus bejinhus....haaaaaaa amorrrrrrrr leva mim...mais tigo...
sei q pessoalmente naum posso ir agora... mais leva mim no coração e não esquece dessa maga aki que é xata mais te ama de montão... eu mesmo te prometo não te esquecer amor... quanto a não chorar... não posso te prometer... é inevitável amor... ainda mais para mim neh...
Deus te abençoe nesta nova fase da tua vida!
estarei aqui orando pela sua vida e te amando sempre mais, estudando para ir fazer concurso ai... hehehe ou quem sabe passar em um nacional e te trazer para pertinho de mim ou quem sabe juntos tomamos um rumo...Te amo! te amo! te amooooooooooooooooooo!! beijos meu amor!!
ja tou com saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A fábula do porco-espinho



Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.


Por isso decidiram se afastar uns dos outros e voltaram a morrer congelados, então precisavam fazer uma escolha: Ou desapareceriam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.


Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro. E assim sobreviveram.


Moral da História


O melhor do relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

+ um de um bocado mais


Vou cuidar desse coração que tão sorrateiramente me entregastes,vou cuidar não eu ja cuido com muito amor... espero que esteja sendo suficiente...
o que antes não se tinha espectativa era somente um arriscar...
hoje completamos 7 meses...
Agradeço a Deus que me deu a oportunidade de amar e ser amada... e por ser vc, vc que supera todas as minhas espectativas... como eu te amo meu xatinho queridooooooo!!
como nunca imaginei gostar de tu!!!
Que Deus abençoe o nosso amor!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

não quero qu se vá

hoje acordei assustada... com medo de não mais ouvir tua voz dizendo que me ama. de não ver o teu sorriso rindo das minhas bobagens... de não mais receber teus carinhos... acordei com medo de te perder... o meu coração pequenino tão aflito se encontrava...
eu não queria te amar...
para não sofrer com a dor da despedida...
cansei de sofrer assim...
o meu Deus ele muda os tempos e as horas,
me ajuda senhor esperar o teu tempo...
acalma meu coração...