terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

lembrei de vc...


Hoje vi seu rosto...não que te procurasse...não que o houvese esquecido...não funciona assim tão facil, quem me dera que assim o fosse.
vi que sinto tua falta...percebi que não choro mais tua ausencia isso é bom!!
depois que consegui reagir...acho que chorei tudo o que tinha de chorar...não posso negar o quanto foi duro para mim dizer coisas que a mais de 5 anos tinha entalado em minha garganta... na verdade nem sei pq não te disse antes, me senti tão bem... acho que o que mais me doeu foi o falto de saber que eu por livre vontade da conciência porem contra o coração estava te tirando de dentro de mim...pelo menos tentando... sabe, o que mais me intriga nisso tudo e me revolta é o fato de como vc me trata...me quer e ao mesmo tempo me afasta para longe de vc... e mesmo ouvindo o que tinha a te dizer diz que gosta de mim e que me admira!! eu tambem me admiro por gostar de alguem assim..."...dizem que sou louca, por eu ter um gosto assim gostar de quem naum gosta de mim..."
mas enfim... axo que o que importa no momento é a iniciativa que tive! nunca pensei que um dia podesse te dizer tudo que disse... estou feliz ...mais não posso negar, sinto muito tua falta!muito mesmo... mas sei que vai passar... um dia passa!! ja ta passando...é so uma questão de tempo...
sabe um moço passou por mim nesta semana e juro como ele parecia com vc...nossa...ainda cheguei a olhar para traz...mais não era...e que bom!! rsrsrs esses fatos so me fazem lembrar vc... mas passa...o bom é que passa...tudo passa e não importa o tempo que dure... um dia vai passar...queria muito que fosse looooooogoooooooooo... a lembrança e a falta de vc neste momento é o que mais me incomoda!! mas não como antes. sei que posso sobreviver!!
porem te desejo o melhor de Deus em sua vida!!
desejo que seja muito feliz...com ou sem minha presença...
neste caso... sem.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa essa minha amiga é uma poetisa!!!!

Mas concordo com tudo q vc falou
Só vale a pena sofrer pelas coisas de Deus é só.

O resto pod passar e nem nos lembrarmos +

Xero nega esse blog tem tua cara....