quinta-feira, 6 de agosto de 2009

++ ummmmm

Nooossa!!
como é bom... é muito bom compartilhar nossas alegrias com pessoas especiais como vc, o dia se torna mais gostoso e o mundo mais agradável para se viver a vida começa a ficar mais colorida...(hiiiii que conversa de apaixonada)kkkkkkkkkvc é com certeza uma companhia maravilhosa, que se preocupa sempre em estar ajudando, e faz de um tudo para não ver ninguem sofrendo...vc se tornou um alguem muito especial para mim e a cada dia...sempre muito mais...como vc me disse uma vez... "é muito bom olhar para o lado e saber que vc está lá..." e acrescento... saber que vc ta lá e seja lá o que for e para quer for, a qualquer hora... eu vou poder contar com vc...obrigada por me dar sempre essa certeza!
te gosto muito viu!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

pois é...mais um mesmo....caramba, nem vi passar....vc tem me trazido tantas alegrias, tantas emoçoes novas....que os dias passaram voando.....é tão bom poder dizer novamente "Eu te amo!!"...pois é...vc conseguiu tirar essas palavras do meu coração bem antes do tempo que eu esperava....bem, se um dia serei o seu amor...ja não importa mais...amor é um sentimento que nao pede reciproca, um sentimento perfeito simplesmente por existir. Fico feliz, simplesmente por estar te fazendo sorrir!! Que esse seja apenas mais um mes de uma infinidade de meses que ainda virão com a benção de Deus!!! Obrigado por me aguentar todo esse tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....