quinta-feira, 10 de setembro de 2009

thanks


Amor de mim...

obrigada por me fazer tão feliz, não que eu ja não o fosse, mas por me completar, não se é completamente feliz sem um amor!!

estavamos bem antes de ficarmos juntos, porem ficar juntos me fez ficar ainda bem melhor!!

estou descobrindo coisas que pensei que tinha morrido a algum tempo atraz, ou que eu mesma desconhecia ser capaz de tal feito... sentimentos, atitudes, gestos, comportamentos, posturas...

fazem parte de tudo isso.... alguns mudando, outros evoluindo e ainda outros sendo aprendidos...

a vida a dois penso que deve ser sempre assim... ao mais fraco se faz de estaca para ajudar a levantar...enquanto se firma estão sempre lado a lado, depois que se firma quem olha diz... parece ser apenas um...quando de pé, estão sempre juntos para se um cambalear o outro estar ao lando para amparar a queda ou quem sabe ajudar para que não caia...

Amar não é anular-se é doar para se completar ou ser completado.

Amo você!!

Nenhum comentário: