segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Algumas vezes...


"Algumas vezes na vida vc encontra alguem especial,

Alguem que muda sua vida apenas fazendo parte dela.

Alguem que faz vc rir sem parar.

Alguem que faz vc acreditar que existe algo de bom no mundo.

Alguem que te convence,que existe realmente uma porta,apenas esperando p/ser aberta por vc"
será que depois disso acaba???ou tudo isso é apenas o começo??

espero que seja apenas o começo de um lindo futuro...

Um comentário:

raphael disse...

Poxa amor...assim vc vai tomar o meu lugar no casal...afinal, era eu quem escrevia mais esse tipo de textos!! ;)

Estou muito feliz mesmo com vc....não sei explicar, nem tentando muito eu consigo....mas, vc me faz sentir muito feliz...posso dizer que com vc to relembrando o prazer de estar com alguem e de uma maneira muito muito especial!!!

Resumindo....amo muitaãaaaaaaaaaaaoo tu!!! :)

Bjos de um namorado apaixonado!!