quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

+ um, e o 1°s/tu


Eita... chegamos ao 9°mês, o 1° do ano que estou sem meu amor aki pertinho de mim e Achar uma forma de descrever o quanto te amo é IMPOSSIVEL, vc entrou na minha vida, no momento que eu mais precisava, sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa Especial, mas nunca pensei q ele colocasse vc em minha vida... as vezes parar pra pensar e refletir só na agente, por mais q o mundo seja enorme mais não chega nem a uma pequena porcentagem do amor q sinto por voce.....
Voce e uma pessoa única e o namorado que se tornou o dos meus sonhos... Só o prazer de estar com vc todos os dias meus sonhos e sentimentos ficam completos... O mais dificil e parar de pensar em voce, eu sei que não consigo e por isso que eu nem tento...rs
Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, te fazer carinho, ter o teu carinho. Ate parece ser um sonho, um sonho que eu nunca mais quero acordar.....

sei que hoje vc está um pouquinho longe...mais bem pertinho do meu coração viu...

eu te amo muito... estou com muitas saudades(e os olhos marejados)

é dificil ta aki sozinha com dor e na chuva... rsrsrs

não me esquece ta amor... te amo muito mesmo...

obrigada por me amar!

Deus te abençoe sempre!!

Nenhum comentário: