terça-feira, 6 de abril de 2010

1° d mtos juntos


ÊÊÊêÊÊeeeeeeeeeee!!
viva que feliz, feliz??
sim feliz!!
mesmo com muitos motivos p/fica triste por estar longe do meu amor estou feliz pois estamos juntos e felizes com o que temos, um ao outro, embora distantes a saudade ñ é e não será o suficiente para se tornar um obstáculo em nossas vidas e se vier a ser, cairá por terra como tantos outros empecilios!!
Queria deixar aki registrado o quanto o amo,e como ele se tornou especial e essencial em minha vida, apesar do pouco tempo(como dizem) mas que digam...hehehehe
eu o completo e ele me basta!!
Só Deus sabe a proporção do amor que ele mesmo colocou na minha vida por esse indivíduo!! rsrsrs
e agradeço a ele por tudo que ele tem me proporcionado!!
cada segundinho de felicidade...
com a distancia aprendemos a valorizar cada segundinho e as coisas simples da vida, que são as mais importantes e muitas vezes ao lembrar nos fazem chorar de saudade e alegria por tudo vivido, e é tão bom , pois queremos sempre relembrar...
como esse sorriso, que nenhum dinheiro pagaria...ou melhor, com ele compraria todoAdicionar imagem o mundo e ainda pediria meu troco...hehehe
Te amo muito petinhuuuuuuuuu!!
Que esse seja o 1° ano de todo o resto de nossas vidas juntos!!
beijossssss

Nenhum comentário: