sábado, 21 de março de 2009

Eu ou o tempo??


Não sei ao certo o tempo.. Sei que é recente.. Muito recente.. E também não sei explicar como aconteceu... Fato.. 6 mese? 1 ano e meio? háaaaaa sei naum... De certo não sei mesmo! =\ Mas sabe quando você tem medo de olhar pra pessoa e ela olhar pra você? e então você fica olhando.. Mas quando percebe que ela vai olhar, você vira a cabeça pro outro lado? É.. Muito infantil isso, mas é o que acontece... Ou até mesmo, sabe quando você se vê abraçada pela pessoa, e é um encaixe tão perfeito, que você esquece de tudo, de tudo mesmo? Pois é.. Ou então, um olhar da pessoa já basta pra você se sentir segura? É assim que me sinto.. E não sei dizer se é bom ou ruim.. Acho que é ruim mesmo.. Porque eu sei que é "a pessoa", que ele me faz bem, que me faz sentir a pessoa mais segura do mundo, a mais boba do mundo, me faz vontade de ser uma pessoa melhor, faz tentar planejar um futuro, imaginar coisas que só uma abobada apaixonada conseguiria.. Daí me pergunto.. Será mesmo que estou apaixonada? Mesmo relutando contra isso? Vai ver, quando mais se reluta, mais presa você fica a pessoa.. Eu sinceramente não sei se o tempo errou.. Ou eu mesma.. Não sei se luto contra mim mesma.. Ou contra todos.. Vai saber.. Enquanto isso, fico aqui.. Quetinha.. Imaginando como seria bom, tê-lo ao meu lado sempre.. Pra num dia de frio, enfiar debaixo do edredon, ficar o dia todo comendo pipoca e brigadeiro, tomando coca com gelo e limão, assistindo um filme ou vários filmes, tomar um banho beeeeem quente e depois um bom vinho.. (lembra?) É.. Melhor mesmo só imaginar.. Não, eu sei que não é melhor.. Melhor seria fazer isso tudo.. Estar com ele.. Ser dele =\ Mas não posso.. Isso tudo que eu queria fazer.. Alguém já faz com ele e por ele.. =~ De certo nunca entenderei como em pouquíssimo tempo, uma pessoa conseguiu isso de mim.. Que me desviasse de tudo e só pensasse nela.. Nem vou ficar procurando mais respostas.. Cansa.. Mas que eu o queria, isso não me resta dúvidas.. O certo é isso mesmo.. Ele lá com a pessoa.. E eu aqui.. Sozinha imaginando. Eu errei ou o tempo?
"sei de quem é ñ" :p

Um comentário:

Julli disse...

relendo isso... parece que estou vendo um filminho que vivi assim que te conheci!! rsrs