terça-feira, 17 de março de 2009

Compartilhando...


Sabe...queria te retribuir as belas palavras que a mim dedicas com tanto carinho...as vezes fico sem jeito, as vezes "quase sempre" na maioria das vezes me tiras um sorriso... é bom estar com vc... dentre tudo o que vivemos nossa amizade so tende a crescer...se ela vai se transformar em algo mais so a Deus cabe saber... o tempo se encarregará de traduzir este querer...

pensei em vc agora...e como vc me disse um dia... sou quase que uma referencia ao que te faz rir...e porque tambem ñ posso dizer o mesmo de ti?!!

recebi a seguinte mensagem...



"Jogadores sonham em conquistar vitorias...

imperadores sonham em conquistar o mundo

Meu sonho é apenas conquistar o seu coração

será que eu consigo??!!" 16/03/09 às 22:47

Um comentário:

Rapha disse...

Sabe, é engraçado....mas aqui, descobri q nada do q te falei ate hoje passou....seu jeito mais reservado, como quem "quase" nao liga para mensagens as vezes me fazia pensar se valia a pena mesmo continuar a transcrever meus pensamentos....mas, algo...laaaa dentro...dizia para falar...pois melhor te dizer algo e nada acontecer...do q um dia (um com 80 e outro com 83) descobrir q por nada ter dito, perdi de ver tudo acontecer!! :)