terça-feira, 7 de abril de 2009

chances...

"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."
MARIO QUINTANA

bem...resolvi me decidir... Bemmmm a palavra naum seria bem "decidir" hehehehe mais tomei uma iniciativa!! rsrsrsrsrs espero que tudo fique bem... como eu espero... resolvi me dá uma chance! vive, ou melhor aproveitar ainda mais neh...rsrsrs

Um comentário:

Raphael disse...

O comentaro inicial de Mario Quintana diz tudo Ju....lembra do que falo sobre gostar de verdade??...do que falo quando digo que ainda tenho um objetuvo a seu respeito??.....bem, sendo vc mais esperta do que eu....ja deu pra entender....kkkkkkkkkkkkkkkkk.....obrigado por se dar uma chance....pois é...me desperdiçar seria um crime...kkkkkkkkkkkkk....