sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sim X Não!!???!!??

eita!! esta noite estou meio que...haa sei la!!
ta tudo complicado na minha cabeça...tenho pensado muito ultimamente no meu futuro em algumas coisa boas que tem acontecido na minha vida, e esse "pensar" todo ta me dando uma baita de uma dor de cabeça... :s
Sei lá, as vezes é melhor deixar a emoção agir um pouco em quanto a mente e o coração não se decidem ou entram num acordo em comum...
tenho medo de me arrepender de não ter tentado e ao mesmo tempo medo de ter arriscado precocemente, mas a vida é assim...
Erramos ao não arriscar e erramos tambem quando arriscamos... aff o que é melhor????!!! vai saber... se eu soubesse não estaria neste dilema em minha vida !! hehehe
bem independente do meu sim ou não eu quero mais é ser feliz!!

Um comentário:

Raphael disse...

Vejo que nao fui apenas eu a estar confuso nesses dias....kkkkkkkkkkkk.....quantos pensamentos jogados ao vento, quantas noites pensando...mas bem.....nao vejo em dar uma chance ao coração....principalmente quando nosso coração, ja sofrido e calejado de tantas pancadas pede por um pouco de carinho....bem, acho que vc acertou...kkkkkk..e nao pq foi um cara fantastico....mas pq, se vc olhou no coração dele....pode ver....que a ultima coisa que dele vira...é mais uma pancada...ele erra como todo mundo....ele te defeitos como todo mundo....mas ele gosta mesmo...muito de vc!!