sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sou assim

Duas de mim
Às vezes três....quatro... cinco... seis Sou um por mês. Me diversifico. Tem horas que grito.Vivo num conflito. Mostro ao mundo minha dor. Outras horas, só sei falar de amor O mais romântico. Melodramático. Estático.Choroso e nervoso. Carente e decadente. Vingativo e inconseqüente. E, quando menos percebo me transformo em um cara cheio de medo Cheio de reservas, coberto de sutilezas Sério e sem defesa. No minuto seguinte no papel de homem maduro total Viro logo o tal e então me acho dono do mundo Seguro e destemido. Altivo e atrevido Rasgo meus segredos ao meio E exponho num roteiro de poesia ou texto Agrido, inflamo. Conto o que ninguém tem coragem de contar Explico detalhes que é bom nem lembrar Sou assim. Vários de mim. Sorriso por fora. Angústia toda hora. Por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento No corpo uma explosão de prazer Nos olhos, meu desejo deixo perceber Melhor nem me conhecer Fique com minhas letras Com as minhas palavras Na vida real sou bem mais complicado Sou mil E quem tentou, descobriu Que viver ao meu lado É viver dentro de um campo minado Prestes a explodir Mas quem esteve nele "Nunca quis fugir"
" ñ sei quem escreveu! "

Nenhum comentário: