sábado, 4 de julho de 2009

Você 02

Se vc for uma criança, que eu seja o brilho no teu olhar
Se vc for um sorriso, que eu seja a alegria
Se vc for um anjo, que eu te seja por asas
Se vc for uma mulher, que eu seja o desejo
Se vc for uma lagrima, que eu seja o ombro amigo
Se vc for uma metade, que eu seja a outra
..............................
Mas se vc for o amor, que sejas o Meu.
CORAÇÃO...


esse foi a 1ª coisa que ELE me escreveu apos passar quase 2 semanas sem net!! kkkkkkk que lindooooooooooo!! olha ai...vc não é mais um DESnetADO!! kkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii...oia ELE aqui de novo!!! ;)
Pois é...nunca mais tinha vindo...quando venho...vejo que andas escrevendo bastante...e sobre mim tb...oia so...to podendo mesmo...kkkkkkkkk...Desnetado né??..kkkkk...só vc mesmo!!
Mas, vamos lá...só escrevo essas coisas mocinha...pq vc conseguiu despertar esses sentimentos em mim....eu apenas deixo meus sentimentos sairem...em palavras, em gestos...espero apenas não exagerar....mas, melhor muito carinho do que pouco né??...bem..que eu gosto muito de vc..acho q ja deu pra notar...mas se ainda nao ficou claro....nao se preocupe...logo vai ficar!! Tava agorinha tentando escrever ou ler algo q transcrevesse meu coração hoje...mas, nao consegui..o dicionario hoje nao colaborou...kkkkkkk...fico por aqui....ELA nem ta aqui pra ler...mas, a vc ilustre visitante...não perca tempo..se ainda nao falou com ELA..fale...ela me encantou com poucas palavras...so peço cuidado..afinal, namorado ela ja tem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....Valeu!!