terça-feira, 23 de junho de 2009

VOCÊ

Há muito tempo eu queria te dizer isso
Mas, não tinha motivação.
Meu amor ficava omisso.
Escondido no meu coração.
Queria muito ter você a meu lado
Minha vida teria muito mais gosto,
Podendo ver sempre seu rosto.
Verdadeiro sonho encantado.

Acho que estou apaixonado...
Não sei se você sente o mesmo que eu,
Mesmo assim te amo...
Desde que você me apareceu,
Apenas seu nome eu chamo...

Mesmo que não me desejes,
Não quero que nossa amizade tenha fim.
Quero que você seja para sempre feliz,
Com ou sem mim.
Sempre orei para achar alguém como você.
Tenho certeza de que não quero te perder.
Ah se eu pudesse te amar...
Essa oportunidade eu não iria desperdiçar...
___________________________________
Dedicada á uma pessoa muito especial
Ariane Satler 29/05/2006

Lindo né... recebi no dia 03/08/2008.
quem me enviou???
muito beeeem!! ELE mesmo!!rsrsrs
deu saudade e fui reler o email...

Um comentário:

Simone Melo disse...

Muito bom, lindinho...... gostei! Depois vê a homenagem a nossa amizade q postei em meu Blog! bjsssss