segunda-feira, 15 de junho de 2009

conversar de msn

Hoje a tarde estava conversando com uma amiga... estava contando que achava que estava apaixonada... e sabe o que ela me disse: "vc acha?" hehehe eu ja te disse isso um monte de vezes...( e eu reconheço!!) rsrsrsrs
mais como disse para ela... estou com medo de me apegar muito e me lascar, como sempre acontece comigo...no final de tudo...
sei que ELE é diferente... tudo é diferente... isso é bom as vezes mas...
não sei... se tiver de me decepcionar vai se de lascar mesmo entende...
por outro lado ela disse:
"calma amiga, fique assim não"!
"se joga mulher"!
"mas use um pára-quedas"!
confesso que fiquei pensativa nessa expressão utilizada por ela, massssssssss...estou tentando viver da melhor maneira possivel, ESTOU FELIZ e tentando fazer com que ELE tambem se sinta desta forma ou AINDA MELHOR!!
se não der certo foi apenas uma consequencia de mais uma tentativa...essas coisas acontecem neh?!!! :S
Tenho apenas que agradecer o momento que estou vivendo agora!
Há meu dia dos namorados foi MAAAAARAAAAAAA!! ganhei um lindo vestido, que ele por sinal gostou mais que eu!!rsrs intaum quem ganhou o presente foi ele neh!!kkkkkkkkkkkkk
pois bem, no mais é só.... tou sem criatividade para mais.... hehehe

3 comentários:

Rapha disse...

Ei calma ai Ju...vamos a algumas explicações....primeiro...esse lance de eu gostar mais do vestido q vc merece um melhor detalhamento..se nao fica parecendo um pouco gay e tal...kkkkkkkkkkkkk

Sobre vc estar apaixonada...torço para q nathy esteja certa....afinal, é tudo o q eu gostaria q acontecesse entre a gente...q EU estou apaixonado é um fato...so falta vc agora...kkkkkkkkkk....mas, como costumamos dizer..tudo no tempo de Deus...Ele sabe o q faz...Te gosto muito moça bunita...bjo no coração e nathy, obrigado por toda a força..de presente Ju te dou o paraquedas...pra ver se vc se joga...kkkkkkkkkkkk
Valeu

Nathy disse...

Pronto, agora já pode se jogar! rsrsrs

Julli disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!! isso seria um complô??? hahahaah
beijo meus amoressss