quinta-feira, 11 de junho de 2009

Restaurador de corações...

Hoje escultei o desabafo de uma amiga...depois de tanto sofrer ela "cansou" de esperar, de "acreditar" em algo que nem sabe: se é real ou não, se vem ou não, se é ou não...
Esperamos que toda história que envolva sentimento termine bem algum dia... seria ótimo se soubessemos que todo esse nosso sofrimento não seria em vão...putz! como seria bom saber , tá ai! uma coisa para que deveriamos ter uma bolinha para saber o futuro! a pior coisa da vida é perder tempo... pq este não volta mais, simplesmente porque não paramos no tempo, não congelamos e com isso ficamos CEGOS para as oportunidades que a vida nos dá, nos oferece, perdemos a chance de ser feliz,de conhecer pessoas que irão mudar a nossa vida de alguma forma... não me refiro ao amor,mais tambem, mas ao fato de ter amigos, muitos amigos, rir por besteira,dos outros, o prazer de simplesmente conhecer, porem perdemos tudo isso e muito mais, simplesmente por estarmos perdendo tempo...
Bom... ainda bem que ela resolveu levantar a cabeça!!
bola para frente amiga! a catraca gira e agora mais que nunca é seletiva! hehehe
nada de fechar os olhos para o mundo! existe muitas coisas belas que vc ainda não viu e nem aproveitou, por perder seu tempo!
vi essa música e lembrei de vc... era vc me desabafando e eu lembrando que tudo isso eu tambem vivi!! e podes crerrrrrrrrrrrrr!!! por mais incrível que pareça!! vai passar viu!!

Restaurador de Corações
Quem se importa de entender um coração, Que sofreu com as perdas que a vida traz,
Quem vai se preocupar, Quando me ouvir chorar, Afinal, problemas, todo mundo tem...
Guardo o coração bem longe do olhar, Para não me iludir com quem se aproximar,
As palavras podem ser, Até sem parecer, Armadilhas que vão me fazer sofrer,
Quando um sonho se desfaz, Muitas marcas ficarão
Mas a força de sonhar, Continua em minhas mãos
Guardo em Cristo os planos do meu coração
No seu tempo as marcas se apagarão
Ele é restaurador de corações
Seu poder não enfraquece
Seu amor me fortalece
O amor de Deus refaz meu coração

Sérgio Lopes

2 comentários:

Nathy disse...

Sei que a amiga em questão não sou eu, mas o texto serviu bem pra mim. E essa música... já chorei algumas vezes com ela...

Julli disse...

Eu sei amiga!! a pessoa para quem dedico o post se parece muito com vc...!! rsrsrss beijossss