terça-feira, 2 de junho de 2009

Assim....

Sinto-me feliz...
de uma forma que a muito tempo ñ me sintia...
hoje me sinto livre... ñ que ja ñ o fosse, mais sabe quando vc ñ precisa saber e sim sentir?!! é bem assim...
sabe... ha algumas semanas, dias, ontem, hoje aos poucos... eu começo a reencontrar a pessoa que sempre morou dentro de mim mais que por alguns motivos se calou e construiu uma muralha ao redor de si, se tornando uma pessoa que ja não se sente a vontade para falar de seus sentimentos... o que antes fluia com uma naturalidade, hoje para falar sobre si, sobre emoções, qualquer coisa que envolva sentimentos precisa CONFIAR na pessoa e se sentir MUITO, a vontade e desejar que esta participe da sua vida!
Sempre fui muito romantica... e talvez seja esse desejo de caracterizar e encontrar a pessoa perfeita para mim... pelo menos o que eu acreditava ser perfeito... rsrs que tenha me posto essa barreira e criado essa frustação por nunca ter de fato encontrado a pessoa "PERFEITA"
hoje concordo com "fragmentos" do texto do grande autor: Luiz Fernando Verissimo "Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
digo isso pelo fato de naum acreditar que ME daria uma outra chance... ñ agora! ñ com alguem que ñ imaginava... ñ acreditava que ainda conseguiria sentir um ALGO além da simples amizade!! ESSE algo AINDA ñ sei denomina-lo...
sabe... nem sei se HOJE é muito precoce para está dizendo isso...
porém estou desabafando algo que a muito está preso em minh garganta... as vezes me sufoca... pois deveria compatilha-lo com ELE ....
Ele que se apaixonou por este SER tão complicado...
e que mesmo assim... sem reservas... me dedica tanto carinho...
embora saiba que...
num relacionamento 1 sempre ama mais... neste 1° momento sei que ñ sou ESSA, porém... de uma forma muito especial...descubro muitas caracteristicas as quais me encantam a cada dia mais... e me faz perceber que quero e... TEREI essa PESSOA JUNTO!
se ñ como, namorado, marido, amante... o terei como um AMIGO! IRMÃO não! como ele mesmo a disse... amigo sim... irmão naum... pois irmão ñ tem esse tipo de sentimento!! kkkkkkkkk!
e quanto a mim... DESEJO que ESTE SENTIMETO EVOLUA...
estou me esforçando com muita VONTADE...
mais antes... peço a DEUS que só chegue AMA-LO E ELE A MIM... se tivermos de VIVERMOS juntos num MOMENTO chamado SEMPRE!
peço a Deus uma coisa que ele ja faz... que cuide do nosso coração.... que ambos ja antes machucado, ñ SOFRA ainda mais essa dor... e LEMBRO que, a dor nos APROXIMA de Deus... e nos ensina a ESPERAR o SEU TEMPO em nossas vidas!!
o que posso dizer com muita CONVICÇÃO é que.. ele se tornou muito importante em minha vida!!
bem... no momento... é isso....
tem mais.... penso mais do que falo...mais por hoje basta!! hehehe

2 comentários:

Rapha disse...

eu te digo...com toda sinceridade....eu queria muito comentar....mas, nao consigo.....so me resta te dizer...de todo coração....obrigado!!! Mesmo q nada mude, mesmo q nao seja o meu destino estar com vc....ja veleu muito a pena simplesmente ter conhecido vc.....
Valeu moça...mas, ja nao da mais pra digitar....na mensgem do celular, vc ja deve saber pq ;)

Nathy disse...

E já dizia Zezé Di Camargo: "É o amooooooooor que mexe com minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em vc e esquecer de mim, que fez eu esquecer que a vida é feita pra viver. É o amoooooooor, que veio como um tiro certo no meu coração, que derrubou a base forte da minha paixão e fez eu entender que a vida é nada sem você". rsrsrs

É, tremi na base lendo esses depoimentos tão pessoais e tão açucarados. Quero isso pra mim tbm!!!!!

Felicidades pra vcs! Continuo na torcida!
Bjus