sexta-feira, 6 de novembro de 2009

+ um de um bocado mais


Vou cuidar desse coração que tão sorrateiramente me entregastes,vou cuidar não eu ja cuido com muito amor... espero que esteja sendo suficiente...
o que antes não se tinha espectativa era somente um arriscar...
hoje completamos 7 meses...
Agradeço a Deus que me deu a oportunidade de amar e ser amada... e por ser vc, vc que supera todas as minhas espectativas... como eu te amo meu xatinho queridooooooo!!
como nunca imaginei gostar de tu!!!
Que Deus abençoe o nosso amor!

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa amor...assim nao vale....agora vc ja escreve melhor do que eu......
:(

Mas fico feliz em ver como nosso relacionamento tem prosperado....que Deus abençoe muito esse amor e que nos conceda estarmos juntos ate o fim.

Te amo ta??..mesmo vc escrevendo melhor do que eu...e me chamando de xato assim...kkkkkkkkkk....te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Bjo no coração amor!!