segunda-feira, 30 de novembro de 2009

é inevitavel

A dor do parto é triste, seja ele como for...rs(com lágrimas)...
seja para dar a vida a alguem, seja uma viagem sem volta ou ate mesmo uma viagem com volta nas férias..rsrs (fungando)
É inevitavel o choro ao ter que te ver partir...te querer e não te ter por perto
e quando a saudade apertar quem eu vou abraçar??
quem vai catucar meu suvaco e dar cherinho?
vou sentir tua falta...muitona... e só em ta aki agora me aperta o coração , faltam apenas 5 dias...haaa dias de angustia... isso pq ainda te tenho imagina quando se fores... ja tenho saudades só de imaginar eu sem teu xerinho gostosinho teu abraço pertadu, teus carinhos teus bejinhus....haaaaaaa amorrrrrrrr leva mim...mais tigo...
sei q pessoalmente naum posso ir agora... mais leva mim no coração e não esquece dessa maga aki que é xata mais te ama de montão... eu mesmo te prometo não te esquecer amor... quanto a não chorar... não posso te prometer... é inevitável amor... ainda mais para mim neh...
Deus te abençoe nesta nova fase da tua vida!
estarei aqui orando pela sua vida e te amando sempre mais, estudando para ir fazer concurso ai... hehehe ou quem sabe passar em um nacional e te trazer para pertinho de mim ou quem sabe juntos tomamos um rumo...Te amo! te amo! te amooooooooooooooooooo!! beijos meu amor!!
ja tou com saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: