domingo, 6 de dezembro de 2009

+ um bocado de p/sempre




Abençoado amor... que chegou de mansinho, Me envolveu em seus carinho, Rompendo suave e persistente minhas barreiras;
Que me fez mais uma vez arriscar,e correr o risco de uma nova desilusão, O alimento para esse sentimento antes pequenino, hoje possui um nome: AMOR, Que nesse tempo nosso... vingou, cresceu... Agigantou-se dentro de nossos corações a cada dia mais um pouco... Que seja abençoado este amor, que está hoje na minha vida;
Que me faz rir e chorar ou seria chorar de rir?!; Que vive me dando broncas quando mereço (na maioria das vezes)[:D]; Que acredita em mim; Que Ilumina minhas noites antes tão solitárias; Que veio para me completar, o qual não foi presciso me adaptar... apenas nos completamos; Que Transforma meus dias em esperança de constantes realizações; Que descompassa meu coração quando pousa seu olhar em mim; Que me emociona quando me aperta em seus abraços e diz que me ama e quer passar o resto de sua vida ao meu lado...
Quanto a mim...tenho a cada dia mais vontade de estar ao teu lado sempre, a cada vez que vc chega e me olha, a cada vez que liga para dizer que pensava em mim, a cada sms carinhosa e debochada... e eu não espero nada, mas quero... poder te fazer rir, sonhar... quero poder te fazer sempre feliz...Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, te fazer carinho, ter o teu carinho.
Ate parece ser um sonho, um sonho que eu nunca mais quero acordar... Que Deus continue a derramar suas bençãos sobre nossa vida...

Que seja abençoado este amor... Verdadeiro e correspondido.

Nenhum comentário: